quinta-feira, 7 de abril de 2011

à procura

.
No dia 22 de março passado recebemos a mensagem abaixo, seremos gratos a quem tiver informações que possam ajudar Sra. Carolina a localizar a Dona Martha.

"Olá, tudo bem?

Vejo que é um homem apaixonado por Paraibuna e sabe muito da cidade. Encontrei seu blog pois estou a procura de uma mulher chamada Martha que viveu no Instituto Santo Antonio no início dos anos 60. A mãe de Martha a deixou no instituto junto com os irmãos, pois estava passando necessidades por se separar do marido que a maltratava. Mas por uma provável vingança o marido levou os meninos e entregou a menina, de quem ele assumidamente não gostava, para adoção. E a mãe perdeu os 3 filhos. Os meninos ela reencontrou há dois anos, mas não temos notícias da Martha, se realmente foi adotada. Há mais de 50 anos ela procura pela "menina", hoje uma mulher que tem 52 anos. Queria muito que você pudesse nos ajudar.

Meu e-mail é carol-russell@hotmail.com

Carolina Montes"

O Sr. Célio de Abreu nos ajudou recuperando informações históricas sobre a instituição, colocadas na postagem anterior a esta, que poderão, eventualmente, ajudar a recuperar memórias.
.
.
.

Um comentário:

Unknown disse...

ola,estudei ou melhor morei no colégio, nos de 1980 a 1982 mais ou menos, gostaria se possível ter contato com alguém da época,saudades